sábado, 22 de março de 2014

O que espero do curso primavera

Nesse curso eu espero aprender tudo sobre o computador, ter um conhecimento mais apurado até porque não conheço nada sobre computador.  Espero também que cada sábado seja aproveitado, que possamos tirar proveito de tudo o que viermos  aprender, que esse ano que estaremos juntos possamos compartilhar conhecimentos, dúvidas, questionamentos. Eu espero que no final desse curso eu esteja em um bom nível de conhecimento e que eu possa ser empregada em um bom local de trabalho.  No final desse ano quero prestar a prova para o curso técnico no Cotuca de segurança do trabalho ou química  Etecap.  Quando terminar o curso técnico quero trabalhar em alguma dessas áreas e mais futuramente fazer faculdade. Entre os dois cursos técnicos prefiro segurança do trabalho porque conheço mais sobre o curso e acho que conseguiria acompanhar melhor. Espero poder desenvolver meu espaço de trabalho com todo o conhecimento adquirido ao longo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário